Vale a pena comprar nos Estados Unidos?

Vale a pena comprar nos Estados Unidos?

Está pensando em realizar compras nos Estados Unidos mas não sabe se vale a pena de verdade? Foi pensando em esclarecer algumas dúvidas que fizemos este texto, leia até o final para saber se comprar em lojas americanas é a melhor opção para você.

Apesar da alta do dólar, você pode sim comprar produtos americanos mais em conta. E o melhor é que você também pode fazer isso tudo de casa, pela ParceladoUSA.

Por que os preços nos Estados Unidos são mais baratos do que no Brasil?

Sabemos que comprar determinados produtos direto nos Estados Unidos sai muito mais em conta. Mas você sabe os motivos? Veja alguns aspectos que impactam diretamente no preço do mesmo produto quando comprado em lojas americanas e no Brasil:

  • Elevados custos de produção no Brasil;
  • Alta carga tributária brasileira;
  • O dólar barato do ponto de vista de quem mora nos EUA;
  • A taxa de câmbio;
  • Os processos logísticos.

Produtos mais procurados

Os produtos mais procurados por brasileiros em lojas americanas são: roupa de cama, mesa e banho, cosméticos, games, eletrônicos, maquiagens, enxoval de bebê, roupas e perfumes. Ou seja, praticamente todo o tipo de produto!

Para conseguir os melhores preços, é importante ficar de olho nos sites das lojas e nas possíveis promoções.

Sabia que as maiores e mais conhecidas marcas estão no site da ParceladoUSA? Aqui você encontra gift card da Apple, Amazon, Mac, Nike, Disney, Gucci, Tifanny & Co, Hollister, Converse, Puma, Vans, Forever 21, Carter’s entre outras.

Como comprar parcelado?

O que poucas pessoas sabem é que as lojas americanas não fazem vendas parceladas. Mas a ParceladoUSA está aqui para te ajudar nisso e possibilitar que você realize suas compras. Você só precisa adquirir um gift card no valor que quiser no nosso site, utilizar o código no site da loja americana e pronto! O valor do seu gift card poderá ser parcelado em até doze vezes fixas.

Parece que agora você tem motivos suficientes para importar aquele produto que sempre quis! 

Deixe um comentário